sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Visto e partida

Oi, gente! Estou um pouco assustada, acabo de sair do Consulado. Fiz a entrevista com o vice-cônsul e o cara é realmente o homem mais carrancudo e mala do universo (imaginem que uma menina saiu de lá chorando)!! Fez poucas perguntas e logo já começou a tagarelar em chinês com uma senhora sobre eu querer ficar 9 meses lá. Aí depois disse que o visto de estudante é de 6 meses e repetiu umas mil vezes que vou ter que renovar e blá blá blá... Enfim, o que importa é que deu certo! Quando saí, me encontrei com o cônsul, que é totalmente diferente. Um senhorzinho supersimpático, falou até pra eu encontrar um namorado taiwanês, que assim fica mais fácil aprender (não, obrigada kkk).
Agora tenho que arrumar minhas coisinhas... Comprei uma bandeira brasileira e uma bandeira paraguaia hoje. Amanhã vou comprar uma câmera nova pra levar. E vou pegar alguns casacos de inverno de cima do armário, pra ir organizando tudo. Dia 28 (terça-feira) às 19h30 saio daqui e depois faço conexão em São Paulo e em Londres, pra chegar em Taipei dia 1° de março. Quem quiser ir me dar tchau, sinta-se à vontade. hihi

É isso! Quando eu chegar lá, conto mais.
Beijoss!!

13 comentários:

Anônimo disse...

aaai deus, naaaaao se vá ! devia ter vindo pra curitiba pra se despedir :(
(mariana maia)

GODZILLA disse...

estou no aguardo

Thailise disse...

kkkk pelo visto você nem vai precisar procurar namorado, já tem um godzilla te esperando! :P
Vou tentar ir pro aeroporto te dar tchau... :(

Talita Páez disse...

oi?

Ana Luísa disse...

Amiga, o godzilla tá te esperando agora estou mais tranquila... HUAISH vai dar tudo certo e vou começar a te dar tchau todos os dias...

gabrielfz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gabrielfz disse...

Eu tenho certeza que você vai arrumar um namorado taiwanês, HAHAHA!

kahena disse...

hahahaha..
vai dar tudooo certo!
ah, e o namorado.. é em abril! kkkkkkkk

Talita Páez disse...

Nada a declarar, Kaheninha!!! Vamos verrr hahahaha

Talita Páez disse...

Me-do

Talita Páez disse...

Até hoje não sei quem é o Godzilla! hahahahahah

Talita Páez disse...

To vendo que você não vai, néee!! :(

Talita Páez disse...

Fofa!!! Vou quando voltarr, vamos curtir muito. Beijoo