quinta-feira, 29 de março de 2012

Dias entediantes

Olá!!

Antes de qualquer coisa, minhas sinceras desculpas! Tenho sido uma péssima blogueira... Estou demorando pra atualizar. Acontece que eu não tenho nada mesmo pra contar, minha vida não está interessante, não tenho ido pra nenhum lugar legal e, consequentemente, não tenho tirado fotos. Aí eu demoro mais algunas dias pra ver se algo vai acontecer nessa minha vidinha, pra eu poder contar pra vocês. E, na verdade, dessa vez, nada aconteceu. Não tenho nenhum acontecimento divertido.
Nesses dias, a única coisa que tenho feito é, como sempre, ir pra aula, a diferença é que agora estou pegando uma carona de moto com a sulafricana que estuda comigo, porque nós duas moramos no mesmo bairro. No outro dia, almoçamos juntas na casa dela e ela me mostrou a cadelinha dela. Como ela pretende ficar aqui por 5 anos, comprou uma cadelinha linda pra fazer companhia pra ela.. O nome é "mei mei", que significa "irmã mais nova" em chinês. Aí a Adri, a sulafricana, disse que qualquer dia desses me leva pra conhecer os famosos night markets (mas ouvi dizer que os de Taoyuan não são lá muito grandes, os mais legais estão em Taipei). E hoje ela me mostrou um restaurante com comida muito gostosa, que foi o que eu almocei hoje.. Como ela conhece isso? Porque ela já morou aqui durante 2 anos há algum tempo.
Amanhã, sexta, é meu último dia de aula e, depois, uma semana inteirinha de folga.. Que delíciaaa!! Pra não ficar tão vazio o post, vou mostrar dois vídeos, mas não têm nada de mais. O primeiro gravei basicamente porque queria mostrar pra minha mãe como venta aqui!! hahahahaha E o segundo, sei lá.. Só pra vocês verem a aula. 



Desculpem o post sem curiosidades, nem nada, mas é o que vivi nessa semana (= nada! hahaha). Semana que vem posto mais, contando dos meus planos pro feriadão. 

Beijossss, amados!

Um comentário:

GOKU disse...

ME COMRA UN BAIACU