terça-feira, 17 de abril de 2012

Final de semana e novas colegas de classe

Oi, leitores!! 

Já vai fazer seis semanas que estou aqui.. Como passa rápido, né?

No final de semana, eu nem estava tão a fim assim, mas a Lilly me ligou e me convenceu, aí acabei indo pra Taipei outra vez e fomos pro Mi Casa, aquela balada latina que comentei com vocês. Era old school party, então, só músicas mais antiguinhas, adorei!! Nos divertimos muito nesse dia. No domingo, passei o dia na casa dela, sem fazer nada, ficamos descansando. Voltei à tardezinha e nada de muito especial aconteceu ontem e hoje, fora que hoje entraram mais três meninas novas na minha turma, todas da Tailândia. Parecem bem queridas, mas não tão comunicáveis, falam pouco inglês, aí a gente fica naquele papo meio limitado. hahahah Eu AMO quando as pessoas ficam pagando pau pro Brasil, juro. hahahaha E quando falei que era brasileira, elas adoraram, falaram que nós somos todas lindas e que queriam um namorado de lá. hahah Então tá, né, falei pra ela que também quero. hahah

Quanto ao meu chinês, parece que fica cada vez mais difícil!! Óbvio que percebo um avanço, mas, ao mesmo tempo, vai ficando mais complicado. Ah, tenho que parar de reclamar também. Embora eu tenha bastante dificuldade na aula, isso se deve mais aos ideogramas (coisa que não quero aprender, mas tenho que saber o básico), a comunicação está fluindo, e estou aqui há só 1 mês, claro que não seria assim, de uma hora pra outra. 

Bom, vou colocar umas fotinhos de sábado pra vocês! :) 




E o vídeo de sábado...



Beijosss, até o próximo post!

Um comentário:

kahena disse...

eu queria ir em um lugar que tocasse essas músicas.. que divertido! hahahahaha