sexta-feira, 11 de maio de 2012

Aniversário da Lilly

Olá!
Sabe, tenho uma falta de criatividade pra escrever o título e o começo do post, que é realmente vergonhoso. hahahaha 
Semana passada, terminei o post na dúvida de que comida típica brasileira faria pra levar pra aula e acabei optando pelo brigadeiro, que é o mais fácil sempre, né? Pois bem, levei no outro dia e todo mundo adorou!! Fiquei com receio de levar em um só pote e separei tudo em copinho (ideia da Ana).. Não sei se as pessoas daqui são muito chegadas a dividir comida, como nós normalmente fazemos no Brasil. Aí deu tudo certo! Sexta foi o dia de comilança: a Edith, mexicana, levou várias comidinhas mexicanas e em grande quantidade, tanto que nem almocei depois. E quanto à comida dos outros países, fiquei só na vontade mesmo (sim, até que dava vontade hahahaha), elas não levaram, só mostraram foto. Durante o resto do dia, como uma boa sexta-feira, só fiquei dormindo e descansando o cérebro (chinês cansa!). 
À noite, no entanto, era aniversário da Lilly, norueguesa, e houve uma noite de comemoração em Taipei. Como quinta eu não pude ir, minha presença sexta era obrigatória. E, como sempre, sair com essas pessoas é superlegal e foi uma noite muito boa! Peguei ônibus até lá e, quando cheguei em Taipei, fui deixar minhas coisas na Lilly e já fomos pro local combinado (eu já fui pronta): o bar era o Aq Cava, que conta com um cardápio recheado de shots, os mais diferentes possíveis. Ficamos um tempo lá, e mais tarde, fomos pra Luxy, onde passamos o resto da noite. Adorei!!    
 
Lilly, parabéns!!

Vivi (Alemanha), Lilly (Noruega), CJ (Taiwan?), Wennie (África do Sul)

 































































































Noelle fofaaaa















  
(Ok, acabei de editar um vídeo e a m****, no final, disse que o arquivo está corrompido e que não poderia salvar. Eu tenho um ódiooooo quando isso acontece! Levei mais de 1 hora pra editar. Affffffffff Haja paciência!)

Voltando... No sábado, passei o dia inteiro em função da universidade, olhando alguns lugares, enfim, nada certo, ainda não sei onde vou morar. hehe E à noite, fui pra casa da Gina e dormi lá. No domingo, assim que acordei, já vim pra Taoyuan porque tinha tarefa pra fazer.

Gina querida!
Basicamente, meu final de semana foi assim. No resto dos dias, só tive aula normal, algumas provas, muitas tarefas e, me preparando pra viagem, comecei uma dietinha (não sei se vai dar resultado, mas nunca é demais tentar).. hahahahaha 

Alguns vídeos: (esse que ficou corrompido era o mais legal, vou ter que reeditar e postar outro dia #@%¨&*)


 

 


Amanhã, oremos pra que faça sol! Minha sala e eu vamos pra Fulong beach. Yayyy!!

Beijocas..


3 comentários:

Anônimo disse...

buy tramadol cheap buy tramadol online australia - order tramadol online no prescription overnight

Anônimo disse...

buy phentermine bought phentermine online - phentermine online rx

Anônimo disse...

phentermine price phentermine x vs phentermine - phentermine 37.5 mg success story